Seguidores

sábado, 5 de maio de 2012

Amazon

Amazon

Ainda durante o feriado entrei no site da Amazon só para dar uma olhadinha nos livros de artesanato e não resisti e comprei 3 livros que me deixaram super feliz (consumista, rsrsrs). Vai demorar a chegar, mas eu sobrevivo.
Os livros são esses:


Espero que tudo corra bem com a encomenda e eu possa falar muito bem da Amazon. Porque eu adoro comprinhas pela internet. Eu sempre compro pelo site do Bazar Horizonte e eles são super atenciosos. Compro também pelo site dos Aviamentos Roma e nunca tive problemas. Então, estou cruzando os dedos para dar tudo certo com a Amazon.
Acho que dá para perceber que eu estou querendo fazer um cobertor de lã. Quem manda ficar vendo os blogs ingleses com aqueles cobertores maravilhosos. 
Acabei de olhar meu e-mail e a Amazon fica me tentando enviando mensagem com lançamento de livros, assim eu não resisto.
Amazon é do mal! 


2 comentários:

Maria das Graças - Graça disse...

Concordo contigo a Amamzon é do mal. rsrs
bj

Regina disse...

Oi eu de novo!eh Pode ficar tranquila já fiz muitas compras pela amazon e todas chegaram no exato dia prometido. Eles vão dizendo cada passo da encomenda, dá pra acompanhar pelo site. Pelo menos até agora foram super corretos. Bjss